Sobre a Liderseal

Há mais de 50 anos ao seu lado

A Liderseal é uma empresa, sediada em Camarate, junto ao Aeroporto de Lisboa (Aeroporto Humberto Delgado), que conta com mais de 50 anos de know-how em Sistemas de Vedação Hidráulicos e Pneumáticos, Rolamentos e Produção de peças técnicas em borracha.

Um dos standards da Liderseal é o fornecimento de material de qualidade, e por consequente procuramos rodear-nos de empresas que defendam os mesmos princípios. Orgulhamo-nos de ser distribuidores oficiais de marcas de renome mundial, como por exemplo, Trelleborg, Freudenberg e DMH.

A internacionalização do grupo sempre foi um objetivo dos nossos fundadores e em 1994 decidimos que era a altura certa para dar início à nossa estratégia de expansão além-fronteiras, o grupo hoje tem presença física com instalações próprias em Portugal, Espanha e Brasil, além de um parceiro estratégico na Áustria.

Especialistas em material de vedação

Na nossa sede em Camarate dispomos de uma Unidade de Produção, com várias máquinas de injeção e prensas, onde produzimos todo o tipo de peças nas mais variadas qualidades, tais como: NBR, SBR, SILICONE, VITON, EPDM, entre outras, disponíveis também com diversas aprovações conforme requisito do cliente.

No nosso armazém, encontra em stock permanente uma vasta gama de O-rings, Retentores, Vedantes para Hidráulica e Pneumática, Freios, Cavilhas Elásticas, Rolamentos e Chumaceiras em medidas e modelos standard e não standard.

Contamos com um dos maiores stocks de Vedantes e Rolamentos da Península Ibérica, onde poderá encontrar diversos produtos para satisfazer as suas necessidades.

Dispomos ainda de um sistema de produção Expresso DMH, para todo o tipo de peças de vedação, no qual em apenas alguns minutos conseguimos fazer o fabrico que precisa, poupando-lhe tempo e reduzindo o período de inatividade do seu equipamento.

Somos Master International Partner da nossa associada DMH, comercializando e dando apoio técnico na venda de máquinas e matérias-primas em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Brasil e restantes países da América Latina.

Na Península Ibérica temos já instaladas 20 unidades de produção, 3 em Angola, 8 no Brasil, 1 na Venezuela, 3 na Argentina e 2 no Chile.

Estamos em constante melhoria e desenvolvendo novas parcerias e oportunidades.